Retificador Diamantado: aplicações e vantagens

Retificador Diamantado

O setor de usinagem demanda a utilização de equipamentos de alto desempenho, a fim de não prejudicar a operação. No texto de hoje, falaremos sobre as aplicações e vantagens da utilização do retificador diamantado. Confira:

Aplicação dos retificadores

Retificador Diamantado

A aplicação de retificadores possui suma importância para peças e equipamentos que precisam de tamanhos e formatos precisos. Tanto o processo de perfilhação quanto o retificação realizado com o retificador diamantado para rebolo, tem como objetivo deixar os perfis de rebolos em boas condições de uso, ou seja, deixá-lo com geometria adequada para operação. 

Quais são as principais características do retificador diamantado

  • Melhor uniformidade e repetição;
  • Pedra resistente às  altas temperaturas;
  • Longa vida útil, o que proporciona um ótimo custo-benefício;
  • Alta resistência;
  • Aplicação de excelência gerando bons resultados;
  • Capacidade de abertura estrutural do rebolo;
  • É fornecido em diferentes modelos.

O retificador diamantado para rebolo é um equipamento de alta qualidade, que oferece bons resultados. Mas é importante que o retificador diamantado para rebolo não sofra com golpes ou choques no momento da sua utilização. 

Também é importante que o condutor gire o equipamento em tempos regulares em um ângulo de cerca de 90º. Além disso, o retificador deve ser mantido com haste de menor tamanho possível.

Onde encontrar retificador diamantado? 

Saiba que a sua melhor opção para retificador diamantado é a Real Dressadores. Contamos com uma excelente infraestrutura e com uma linha de equipamentos de alta qualidade e desempenho.

Nossos retificadores diamantados são desenvolvidos com uma alta tecnologia, proporcionando ao cliente o máximo de facilidade em seu manuseio. 

Uma coisa que visamos oferecer em nossos serviços e produtos, como o retificador diamantado, é surpreender nossos clientes e superar suas expectativas. Para isso, buscamos sempre nos manter atualizados e por dentro de novidades que possam agregar em nossos serviços. 

Retificador Diamantado

Para ficar por dentro de dicas e novidades sobre o setor, confira nosso blog. Aqui você encontra tudo o que acontece no ramo. Até a próxima!!!

Deixe um comentário